-->

A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (10), a Operação Remix, com o objetivo de combater desvios de recursos públicos, fraudes em licitações, associação criminosa e lavagem de dinheiro em contratos de eventos no município de Codó, no Maranhão. Segundo a PF, mais de R$ 2,5 milhões foram desviados por meio de contratos com empresas de fachada, cujos valores foram transferidos para terceiros sem relação com os serviços contratados pela prefeitura local.

Durante a operação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, além da quebra de sigilos telemáticos, conforme determinação da 1ª Vara Federal Criminal do Maranhão. A investigação foca em contratos relacionados à organização de eventos musicais e aluguel de equipamentos para festividades municipais.

Os investigados podem responder por corrupção passiva, apropriação de verbas públicas, fraude em licitações, lavagem de dinheiro e associação criminosa. Os materiais apreendidos serão submetidos a perícia para identificar novos envolvidos e possíveis outros crimes associados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO


Celso Gonçalo
Celso Gonçalo
previous arrow
next arrow
Celso Gonçalo
Celso Gonçalo
Celso Gonçalo
Celso Gonçalo
previous arrow
next arrow
Shadow

Isso vai fechar em 2147483647 segundos