-->

Durante o domingo, 13, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas por dirigirem sob efeito de álcool nas rodovias do Maranhão, em ações de fiscalização na BR-010.

Ambos os condutores foram flagrados em situações de perigo à segurança no trânsito e encaminhados à delegacia por embriaguez ao volante.

  • Governador Edison Lobão

Por volta das 17h, uma equipe da PRF realizava uma fiscalização de alcoolemia no km 236 da BR-010, no município de Governador Edison Lobão, quando prendeu um motociclista, de 29 anos, pelo crime de embriaguez ao volante.

O teste com o etilômetro apontou 0,72 mg/L de álcool por litro de ar expelido, acima do limite permitido por lei.

O condutor foi abordado após realizar uma ultrapassagem em local proibido e, ao apresentar a documentação da moto, informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A PRF confirmou a irregularidade em seus sistemas. Além disso, latas de cerveja foram encontradas no bagageiro da motocicleta.

Ele foi autuado e multado em mais de R$ 3 mil pelas infrações e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.

  • Imperatriz

Mais tarde, por volta das 19h25, outra equipe da PRF prendeu um motorista no km 250 da BR-010, em Imperatriz, após ele ser flagrado dirigindo em ziguezague e quase colidindo com uma motocicleta.

O teste de alcoolemia indicou 1,10 mg/L, revelando alto teor alcoólico.

Os policiais identificaram vários sinais de embriaguez no condutor, como cheiro de álcool, olhos avermelhados e dificuldade na fala.

O motorista foi multado e detido por embriaguez ao volante, sendo encaminhado também à Delegacia da Polícia Civil de Imperatriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *