-->

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deflagrou a “Operação Arremate”, resultando na prisão de quatro suspeitos de integrarem uma associação criminosa dedicada ao roubo e furto de motocicletas na Região Tocantina.

De acordo com as investigações, os criminosos comercializavam os veículos, alegando que tinham sido “arrematados em leilão”, e orientavam os compradores a não utilizarem as motocicletas em rodovias federais.

A operação foi coordenada pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, que conseguiu identificar a organização criminosa atuando em Imperatriz e em cidades vizinhas, como São João do Paraíso, Campestre do Maranhão, Lajeado Novo, Porto Franco, Ribamar Fiquene, Governador Edson Lobão e Estreito.

As investigações, que duraram cerca de quatro meses, resultaram na recuperação de mais de 35 motocicletas, sendo que 20 delas já foram devolvidas aos seus respectivos proprietários.

As prisões ocorreram nas cidades de São João do Paraíso, Campestre do Maranhão, Ribamar Fiquene e Lajeado Novo. Após as formalidades legais na Delegacia, os detidos foram encaminhados à Unidade Prisional de Imperatriz, onde ficarão à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *