-->

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), apreendeu 7 kg de drogas na manhã desta terça-feira, 17, durante uma operação no bairro Liberdade, em São Luís.

A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima que levou os policiais a uma residência supostamente utilizada como ponto de venda de entorpecentes. Um homem foi preso em flagrante durante a operação.

Ao chegarem no local indicado pela denúncia, os policiais encontraram drogas e equipamentos relacionados ao tráfico, como balanças de precisão e papel filme para embalar os entorpecentes.

O principal suspeito, no entanto, conseguiu fugir pulando os muros de casas vizinhas, iniciando uma perseguição pelas autoridades.

A fuga do suspeito levou a equipe policial até uma segunda residência, onde o morador tentou impedir a entrada dos policiais, permitindo que o indivíduo em fuga ganhasse tempo.

Após conseguirem entrar na casa, os agentes encontraram mais drogas, reforçando a conexão entre os dois homens. O morador foi preso em flagrante.

Ao todo, foram apreendidos 4 kg de skunk, 1,5 kg de cocaína, 1 kg de crack e 500 gramas de maconha, totalizando 7 kg de entorpecentes.

A investigação aponta que o homem preso atuava como distribuidor de drogas para o suspeito que fugiu, que já foi identificado pelas autoridades.

A polícia segue em busca do suspeito foragido e as investigações continuam para desmantelar o esquema de tráfico na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *