-->

A Polícia Civil do Maranhão prendeu o homem acusado de assassinar Valfredo de Sales da Rocha, de 45 anos, a golpes de facão.

O crime ocorreu logo após Valfredo matar sua própria companheira, Maria de Jesus Sousa Nunes, de 50 anos, com um disparo de espingarda na porta de sua residência.

Maria de Jesus Sousa Nunes

O homicídio e o feminicídio aconteceram na cidade de Araguanã, na noite de terça-feira, 17.

De acordo com a investigação conduzida pelo delegado Saulo Rezende, titular da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, o suspeito, que foi preso, alegou vingança pela morte de Maria de Jesus, sua amiga de longa data.

Testemunhas informaram que o homem estava presente na casa de Maria no momento do feminicídio e, logo após o assassinato, ele teria perseguido Valfredo e o atacado com um facão.

Após o crime, o suspeito foi visto em povoados onde vivem familiares de Valfredo, o que gerou temor entre os parentes, que procuraram a delegacia para solicitar medidas protetivas.

A prisão foi efetuada com a apreensão de uma espingarda e o facão, que teria sido usado para matar Valfredo.

Com a confissão do suspeito e as evidências apreendidas, a Polícia Civil considera o caso elucidado, restando apenas algumas diligências para a conclusão do inquérito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *