-->

Encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 11, na praia da Ponta da Areia, Iderlano Alencar, de 62 anos, não tinha inscrição na Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil. Portanto, não era advogado, como foi noticiado.

Segundo apurou O INFORMANTE, ele foi estagiário da Ordem no ano de 2002, como parte das atividades para a conclusão do curso na época.

Como não tinha inscrição na OAB, é provável que não tenha concluído e/ou feito o exame de Ordem.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo apresentava um ferimento profundo na cabeça. A vítima saiu de casa por volta das 3h, para sua habitual caminhada na areia.

Outra informação apurada pelo portal dá conta de que Iderlano caiu de cima do muro da Sá Cavalcante, ao lado do condomínio Murano, na entrada da Península. Após a queda, ele teria saído cambaleando até cair sem vida na praia.

A família inicialmente suspeitava que o advogado pudesse estar desorientado em razão do uso de medicamentos, o que poderia ter contribuído para o desaparecimento.

Por volta das 6h, guarda-vidas da Guarda Municipal de São Luís encontraram o corpo nas proximidades do mar.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo, que passará por exames para determinar a causa da morte e o que provocou o ferimento.

Equipes do Batalhão de Bombeiros Marítimo (BBMar), da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) estiveram no local para acompanhar a situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *