-->

Um idoso, de 68 anos, identificado como Francisco José de Santana, e a mulher de 22 anos, identificada como Ruth Santana Carneiro, foram m0rt0s a tir0s na noite do último sábado (27), na cidade de Tuntum, a 372 km de São Luís.

As vítimas foram Ruth Santana Carneiro e seu avô, José Francisco de Santana, conhecido como “Nego”. O assassino é conhecido como “Vei Toim”, dono do cachorro.

 

 

Segundo relatos de testemunhas, José Francisco teria assustado o cachorro, desencadeando a fúria do agressor. De sua residência, “Véi Toim” disparou em direção à casa vizinha, onde os tiros atingiram fatalmente a jovem Ruth, que estava sentada na calçada. Ela foi socorrida e levada ao hospital com um ferimento grave na região frontal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

José Francisco de Santana também foi atingido e morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico. Após o crime, o assassino entrou em confronto com a polícia, mas acabou se entregando. Seu irmão, que também teria participado do crime, foi baleado e detido, sendo levado ao hospital sob custódia policial.

De acordo com a p0lícia, Antônio Francisco Vieira, de 67 anos, e Antônio João Francisco Lima Vieira, de 63 anos, são os suspeit0s de terem atir4do contra Ruth e Francisco. Na ação crim1nosa, uma outra pessoa da família foi atingid4 pelos disp4ros.

O assassino foi encaminhado à delegacia para autuação em flagrante. Em seguida, foram encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *