-->

Um homem de 29 anos foi preso na quinta-feira, 15, em Goiânia, acusado de estuprar sua vizinha, que na época do crime, em 2018, tinha apenas 13 anos.

O caso ocorreu em Arari, no interior do Maranhão, e a prisão foi efetuada após uma investigação da Polícia Civil.

De acordo com as autoridades, o acusado aproveitou a ausência dos pais da vítima, invadiu a casa e, de maneira violenta, forçou a adolescente a manter relações sexuais.

Após o crime, ao perceber que estava sendo investigado, o homem fugiu do Maranhão e permaneceu foragido por cinco anos, até ser localizado em Goiânia.

A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre a Delegacia de Polícia de Arari, a Polícia Civil de Goiás, o Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e o Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão (CIPC).

A operação que levou à prisão do acusado faz parte da “Operação Shamar,” lançada em 1º de agosto pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) em parceria com o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com o objetivo de garantir a segurança das mulheres no Maranhão.

O mandado de prisão definitiva foi cumprido com sucesso, e o homem agora deverá responder na Justiça pelos crimes cometidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *