-->

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Receita Federal do Brasil (RFB) resultou na apreensão de 22 kg de skunk, uma variedade potente de maconha, na tarde de quarta-feira, 7, na BR-010, em Imperatriz.

A ação ocorreu quando um caminhão-cegonha foi abordado para fiscalização no km 260 da rodovia, em frente ao posto da PRF em Imperatriz.

A operação, destinada a combater o tráfico de drogas, incluiu o uso de um cão farejador da Receita Federal, que ajudou a identificar a presença de entorpecentes em um dos veículos transportados pelo caminhão.

Durante a inspeção, os agentes descobriram cerca de 20 tabletes de skunk escondidos em um fundo falso na carroceria de uma caminhonete. A droga totalizou aproximadamente 22 kg.

O caminhão-cegonha, que supostamente partiu da região norte, possivelmente do estado do Amazonas, estava a caminho da região central do Brasil.

O motorista do caminhão, um homem de 28 anos, afirmou não ter conhecimento sobre a presença dos entorpecentes.

O material apreendido e o motorista foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz, onde o caso seguirá para investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *