-->

Na madrugada desta segunda-feira, 26, um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista na BR-010, na altura do km 193, em Ribamar Fiquene (MA), próximo ao povoado Arraias.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência de uma colisão frontal entre um automóvel e uma motocicleta.

O motociclista, um homem de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor do automóvel, de 46 anos, apresentava sinais claros de embriaguez quando os policiais chegaram ao local.

Apesar da gravidade do acidente, ele sofreu apenas ferimentos leves.

Submetido ao teste do bafômetro, o motorista teve um teor de 0,78 miligramas de álcool por litro de ar expelido, um índice muito acima do permitido por lei.

Além disso, foi constatado que ele não possuía carteira nacional de habilitação (CNH).

De acordo com a investigação preliminar, o motorista embriagado teria invadido a faixa contrária, causando a colisão fatal.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz (MA), onde foi autuado pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor, dirigir sem habilitação gerando perigo de dano, e conduzir veículo sob influência de álcool.

Além da PRF, estiveram presentes no local uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), uma equipe do Instituto de Criminalística (ICRIM), que realizou a perícia, e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

One thought on “Motorista embriagado e sem CNH provoca acidente com morte na BR-010

  1. Senior embriagado irresponsável,
    Não se apavore pelo essassinato que vc cometeu.
    A audiência de custódia está sempre atenta para livrar bandidos de prisão. Uma pessoa com perfil de assassino, bêbado, sem CNH, mata uma pessoa e é considerado crime culposo.
    Acorda, justiça brasileira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *