-->

Um homem identificado pelas iniciais E. S. S, de 35 anos, foi apontado como responsável pelo feminicídio de Marcilene Sousa Rodrigues, também de 35 anos. O crime ocorreu no dia 1º de março de 2024, por volta das 20h, na rua Ceará, entre as ruas Tamandaré e Monte Castelo, no bairro Mercadinho, em Imperatriz.

Vítima de feminicídio em Imperatriz

Marcilene residia na cidade de Colinas e havia sido acolhida pela Casa da Mulher Maranhense em Imperatriz após sobreviver a duas tentativas de homicídio. Após deixar o abrigo, ela tentou recomeçar sua vida e alugou uma quitinete, onde morava sozinha.

Segundo as investigações, o suspeito descobriu a nova localização da vítima e planejou o ataque. Ele a golpeou com uma faca no pescoço provocando morte instantânea da mulher. Após cometer o crime, o homem fugiu para uma cidade em São Paulo, mas acabou retornando para Colinas.

Com base nas investigações realizadas pela DHPP, foram coletados indícios que levaram à solicitação da prisão temporária do suspeito. De acordo com as apurações, o motivo do crime foi o término do relacionamento entre ele e a vítima. O indiciado foi detido em Colinas durante uma abordagem da polícia militar.

O inquérito foi finalizado e enviado ao Poder Judiciário. Atualmente, o indiciado encontra-se preso preventivamente. Após as etapas judiciais serem concluídas, ele será levado a julgamento no Tribunal do Júri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *