-->

Um escândalo sexual envolvendo um candidato à prefeitura de Brasnorte, no estado do Mato Grosso, está repercutindo nas redes sociais por todo o país.

Delegado Eric Fantin (PL), candidato a prefeito

Casado, o delegado da Polícia Civil, Eric Fantin (PL), se envolveu com outras mulheres foi às redes sociais onde confirmou a autenticidade de vídeos e capturas de tela que mostram conversas dele com uma garota de programa. Ele pediu desculpas à esposa e atribuiu a situação a uma crise no casamento.

Fantin revelou que, além da “modelo”, teve envolvimento com outras três mulheres da região e acusou políticos “corruptos” da cidade de terem pago a prostituta para gravá-lo. O caso veio à tona na última quarta-feira, 28,  quando diversas imagens viralizaram nas redes sociais, mostrando-o trocando “nudes” dentro da delegacia de Juara e desabafando sobre experiências desagradáveis com uma mulher casada.

De acordo o candidato bolsonarista,  a esposa havia perdoado ele e declarou que a “modelo” deverá responder pela divulgação dos vídeos íntimos, assim como outra mulher que teria facilitado o encontro. Embora em alguns trechos da conversa com a prostituta ele tenha mencionado experiências sexuais anteriores, inclusive com uma mulher casada, na qual ela teria um odor desagradável, ele negou que isso tenha ocorrido ou qualquer tipo de envolvimento no meio liberal.

Eric ainda afirmou que essa situação não o impede de administrar a cidade e evidencia o “desespero” da gestão atual do prefeito e candidato à reeleição Edelo Ferrari (União), diante da possibilidade de sua vitória nas próximas eleições.

Assista o vídeo gravado pelo candidato:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *