-->

Quatorze advogados estão depondo neste momento na Superintendência da Polícia Federal em São Luís, como parte da operação “18 Minutos”, desencadeada pela PF na manhã desta quarta-feira, 14.


Agentes federais estiveram também no escritório ‘Maranhão Advogados’, de propriedade do advogado Carlos Luna, e nas residências dos desembargadores Luiz Gonzaga e Nelma Sarney. De Nelma a PF esteve na casa da magistrada no Calhau, Caúra, em São José de Ribamar, e em Santo Amaro, na região dos Lençóis Maranhenses.

PF apura suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro no Tribunal de Justiça do Maranhão

7 thoughts on “14 advogados estão depondo na PF; escritório de Carlos Luna é alvo da operação

  1. Impossível confiar no judiciário, e esses juízes ganham um excelente salário, com mordomias e férias anuais de 60 dias,se punidos,serão aposentados; ou seja um prêmio pros corruptos.

    1. Acredito q agora acabou a farra da liminar… aqui em Cândido Mendes o prefeito ladrão sai num dia e no outro volta pq consegue liminar lá nos tribunais pagando com dinheiro público

  2. Amon, vc disse tudo.
    Mas o que falta mesmo é ação do CNJ por não atuar mais eficazmente, com inspeção periódica, sem aviso prévio, nas varas do judiciário comandadas por pessoas inescrupulosas e ávidas pelo dinheiro fácil…

  3. Essa tal desembargadora, é uma verdadeira grileira de terra. tomou vários terrenos na região de santo amaro – MA e ao tentar tomar o do meu pai. mas graças a deus meu pai teve como recorrer e está correndo na justiça para reaver a injusta posse do terreno que ela diz ser dela sem apresentar nenhum documento. ela usa-se do poder que tem para persuadir prefeituras e órgãos para dificultar e impedir que o processo tramite de forma legal. com isso acontecendo agora espero que ela pague pelo que fez e pelas familias que ela prejudicou.

  4. 👏👏👏🤦🏻‍♀️🖤🇧🇷🖤🤦🏻‍♀️Se chegar em Pernambuco eu vou amar ! Os funcionários públicos com suas exceções viraram capangas e quadrilhas no ramo da corrupção aff 🤦🏻‍♀️🇧🇷🖤

  5. O CNPJ é uma extensão dos tribunais corruptos. É só verificar a produtividade desse órgão conivente com o sistema podre judiciário e ver que processos disciplinares se arrastam por anos, e poucos tem o resultado esperado. O corporativismo, as leis benéficas aos magistrados envolvidos em corrupção, além de com certeza ter aquele amigo, do amigo, do amigo pra aliviar a quem tá sob investigação. Não realidade tem que se modificar o acesso ao cargo de juiz. Nao mais por concurso público, mas por contrato de prestação de serviço publico remunerado, sem vínculo empregatício. Cometeu um erro grasso, serão afastado, enfrentar processo administrativo e comprovado sua culpa, destituído do cargo para se ver processar e condenar como cidadão comum. Sem privilégios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *