-->

Um homem de 35 anos foi alvo de um mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, por ser investigado por estelionato no município de Cândido Mendes. Nesta última quinta-feira, 11, o suspeito foi localizado e preso por uma equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE/SPCI) no bairro do Tirirical, em São Luís.

Suspeito preso pela Polícia Civil em São Luís

De acordo com o inquérito policial, o investigado operava um esquema de fraude eletrônica, prometendo investimentos com retornos financeiros significativos e diários às vítimas residentes em cidades do interior do estado, mas não cumpria com os pagamentos após um período inicial.

Segundo relatos das vítimas, o indiciado coletou valores substanciais através de transferências PIX e, posteriormente, interrompeu qualquer comunicação, não devolvendo os valores investidos.

O preso foi apresentado na sede da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *