-->

O bombeiro civil e membro da Igreja Adventista, Bruno dos Santos da Silva, foi morto com um tiro na cabeça em uma tentativa de assalto, na Cidade Olímpica, em São Luís, nessa terça-feira, 29.

Ele se dirigia para um ensaio da Ordem Unida do Clube de Desbravadores, que integrava,  quando, perto do campo de futebol Pavão Filho, na entrada das ruas 2 e 3, foi abordado pelo assaltante, que se encontrava em uma bicicleta. Bruno, que estava com uma Bíblia nas mãos, teria reagido e sido atingido com um tiro na cabeça.

O celular da vítima foi encontrado no local do crime, junto ao corpo da vítima, o que leva a polícia a acreditar que o assaltante atirou por maldade, diante da recusa de Bruno em entregar o aparelho.

O jovem ainda foi socorrido por moradores da Rua 2 e levado para o Socorrão 2 (Hospital Clementino Moura), onde faleceu quando recebia atendimento médico.

One thought on “Bombeiro civil membro de igreja adventista é morto com a Bíblia nas mãos em assalto na Cidade Olimpica

  1. Eu sou Amigo da vítima, e digo que ta sendo um processo muito complicado, ter que entender essa situação trágica que infelizmente teve a vida ceifada por marginal.. Eu como amigo e irmão de fé, pesso justiça em memória do meu amigo…!!! Que as autoridades responsáveis dê uma atenção para essa ocorrência….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *