-->

Um adolescente foi apreendido após agredir fisicamente uma professora e dois alunos em uma escola em Manaus, na manhã desta segunda-feira, 10. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado, o aluno portava armas brancas e coquetel molotov.

A escola suspendeu as atividades após o incidente, que ocorreu em uma sala de aula. Os ferimentos das vítimas foram leves, sendo que os alunos sofreram apenas lesões superficiais no ombro e nas mãos, e a professora teve um ferimento na barriga, sem gravidade.

O adolescente se entregou às autoridades e foi apreendido por volta das 12h30. Ele e seus familiares serão ouvidos pela polícia. Testemunhas relataram que havia bullying na turma onde ocorreu a agressão.

Novo ataque em escola: adolescente esfaqueia colegas e faxineiro consegue evitar tragédia maior

O Colégio Adventista de Manaus emitiu uma nota lamentando o ocorrido e solidarizando-se com as vítimas e seus familiares. A escola também informou que está fornecendo as informações necessárias às autoridades e que as medidas administrativas em relação ao agressor estão sendo adotadas.

O SAMU Manaus prestou assistência aos feridos no próprio local, sem necessidade de remoção. Tanto o infrator quanto vítimas, testemunhas e pais já foram conduzidos para a delegacia, onde estão sendo ouvidos. O delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Guilherme Torres, afirmou que o infrator terá a responsabilização na medida da punibilidade.

One thought on “Adolescente armado ataca escola deixando três feridos no AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *