-->

Clóvis Viana Soares da Fonseca, ex-Secretário de Administração do Maranhão, faleceu na noite de ontem, aos 87 anos de idade, em São Luís. Sua morte foi causada por complicações decorrentes de um AVC.

O Sr. Clóvis Viana Soares da Fonseca dedicou grande parte de sua vida ao serviço público, tendo atuado como Secretário de Administração do Maranhão em um dos momentos mais importantes do estado, onde realizou importantes reformas administrativas que ajudaram a modernizar a gestão pública local.

Sua morte representa uma grande perda para a sociedade maranhense, que perde um importante líder que dedicou sua vida ao bem comum. Ele será sempre lembrado como um exemplo de integridade e dedicação ao serviço público.

Nascido em 1936, Clóvis Viana Soares da Fonseca formou-se em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e construiu uma longa carreira no serviço público, tendo ocupado diversos cargos importantes em sua trajetória, tanto no Maranhão como em outras partes do país.

Após a notícia de sua morte, diversas personalidades da política maranhense lamentaram a perda e destacaram a importância de sua contribuição para o estado. O governador Flávio Dino, em sua conta no Twitter, expressou suas condolências e homenageou o ex-Secretário de Administração, destacando sua capacidade de trabalho e seu compromisso com a ética.

A morte de Clóvis Viana Soares da Fonseca é uma triste notícia para todos aqueles que o conheceram e admiraram seu trabalho. Que sua memória seja sempre lembrada como exemplo de dedicação e serviço à sociedade maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *