-->

Faleceu na tarde desta terça-feira, 12, o professor do Curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Maranhão, Junerlei Dias, aos 60 anos. Ele aguardava na sala A 104 do CCSO para ministrar uma aula e estava na companhia de uma estudante quando começou a passar mal.

Professor Junerlei morre aos 60 anos

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e chegou rapidamente no prédio do Centro de Ciências Sociais (CCSO).  Socorristas tentaram reanimá-lo mas o docente foi a óbito. Segundo vigilante, Junerlei estava se debatendo antes da chegada do SAMU.

Ao que tudo indica, o professor foi vítima de um infarto fulminante, mas a causa da morte está sendo investigada.

As aulas foram suspensas devido ao ocorrido. A UFMA emitiu nota de pesar.

Foto Reprodução

O governo do Estado, por meio da Secom, também manifestou pesar:

‘A Secretaria de Estado da Comunicação Social (Secom) manifesta solidariedade a familiares e amigos do professor Junerlei Dias de Moraes Saletti, que faleceu nesta terça-feira (12) em São Luís (MA). Com mais de 30 anos de trabalho dedicados ao Curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), Junerlei Dias era um profissional querido e reconhecido pelo seu apurado senso estético das artes.

Nesse momento de dor e pesar, a Secom presta solidariedade e condolências aos familiares, amigos e colegas de profissão.’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *