-->

Duas pessoas morreram nesta quinta-feira, 14, após a queda de um elevador no Horto Florestal, bairro residencial de Salvador, na Bahia. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil foram acionadas de imediato.

Bombeiros no local do acidente fatal

Segundo o Major André Moreira, do Corpo de Bombeiros, as vítimas eram funcionários da empresa de mudanças ‘Bom preço’ e estavam trabalhando no elevador de serviço no momento do acidente.

O major informou ainda que haviam outros três funcionários da empresa realizando o serviço mas que não entraram no equipamento. “Os outros três funcionários não estavam no elevador, estamos tentando identificá-los para entender melhor o ocorrido”, disse o oficial.

As vítimas foram identificadas como Ariston de Jesus Santos, de 61 anos, e Manoel Francisco da Silva, de 54.

O caso aconteceu no prédio Splendor Reserva do Horto, que possui 21 andares, na rua Waldemar Falcão. O elevador caiu do sexto andar do edifício, de uma altura de aproximadamente 25 metros, e ficou totalmente danificado.

Em nota, a empresa Atlas Schindler lamentou o ocorrido.

A empresa lamenta profundamente a fatalidade ocorrida em um edifício residencial em Salvador e se solidariza com as vítimas e familiares. Informa que está cooperando com as autoridades na investigação das causas do acidente, bem como trabalhando com o condomínio e todas as outras partes envolvidas. Reitera, mais uma vez, as profundas condolências à família das vítimas”.

Veja imagens dos bombeiros no local após o acidente fatal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *