-->

Dois trabalhadores maranhenses perderam a vida em um acidente ocorrido em um prédio em construção no bairro Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, na noite de segunda-feira, 4 de novembro. As vítimas, Ricelio Fernandes e Silva, natural de São João dos Patos, e Paulo Afonso de Souza Bilio, de 27 anos, de Buriti Bravo, estavam atuando na construção civil na cidade desde maio deste ano.

Maranhenses mortos após caírem de prédio de 17 andares em SP

O incidente aconteceu por volta das 22h, quando os dois operários estavam em um andaime no 17º andar do edifício. Segundo relatos de familiares, houve um problema no equipamento, que teria cedido, causando a queda dos trabalhadores de uma altura de aproximadamente 25 metros. Apesar de terem sido socorridos com vida, os dois homens não resistiram aos ferimentos.

Paulo Afonso deixa esposa e uma filha de um ano e meio. As famílias das vítimas informaram que a empresa responsável pela obra assumiu as despesas para o translado dos corpos, que serão velados e sepultados no Maranhão, nesta quarta-feira, 6.  Ricelio será velado no bairro Olaria, em São João dos Patos, enquanto Paulo Afonso será velado no Centro de Buriti Bravo.

A Prefeitura e a Câmara Municipal de São João dos Patos, assim como a Prefeitura de Buriti Bravo, divulgaram notas de pesar lamentando a perda dos trabalhadores.

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *