-->

Na noite de ontem, a área do Parque Independência enfrentou um grave problema de trânsito durante o acesso para a Expoema.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) foi acusada de abandonar a fiscalização durante um horário crítico, já próximo ao horário de apresentação da banda de forró Calcinha Preta.

Conforme denúncia de uma das empresas participantes do evento, nas redes difusas a SMTT retirou os cones de sinalização que controlavam o fluxo de veículos, em momento crucial próximo ao início do show da banda Calcinha Preta, resultando em um caos generalizado.

A ausência de controle provocou um tumulto entre os carros, com veículos circulando de forma desordenada e gerando tráfego em sentido contrário, o que potencializou o risco de acidentes.

De acordo com a denúncia, a situação só foi contida devido à rápida intervenção da Polícia Militar, que chegou ao local para restaurar a ordem no trânsito.

Procurada por O INFORMANTE, a SMTT informou que o evento é do governo do estado, mas que, mesmo assim, esteve no local e fez um disciplinamento inicial do trânsito com clones, mas depois, segundo a assessoria da pasta, com tudo organizado, retirou-se da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *