-->

O advogado maranhense Jorge Arturo obteve uma importante vitória no Superior Tribunal de Justiça (STJ), conseguindo a suspensão do leilão da mansão do ex-jogador Cafu, avaliada em R$ 40 milhões.

A propriedade estava programada para ser leiloada no próximo dia 16 de setembro, como parte de um processo judicial que busca quitar uma dívida de R$ 9,5 milhões do ex-capitão da seleção brasileira de futebol.

Arturo, que vem ganhando destaque nos tribunais superiores, representou Cafu em um recurso especial que foi acolhido pelo ministro Marco Aurélio Buzzi.
A decisão do STJ reconheceu que o edital do leilão não publicizou corretamente a concessão de um efeito suspensivo parcial, que já havia sido determinado pela Justiça, impedindo a transferência da propriedade para eventuais arrematantes.

O ministro Buzzi determinou a suspensão do leilão e solicitou a correção do edital para incluir as informações referentes à suspensão da carta de arrematação ou adjudicação do imóvel. Dessa forma, Jorge Arturo conseguiu proteger os interesses de Cafu e evitar que a venda ocorresse em condições desvantajosas.

Confira abaixo a decisão:

Decisão – cancelamento do leilão – STJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *