-->

Os dois carros utilizados na já ‘batizada’ “Operação do Milhão”, que envolve irmãos do prefeito Eduardo Braide, nem poderiam estar em circulação.

Consulta na página do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-MA) revela que o Clio vermelho, placas NXH 5E16, que tinha mais de R$ 1,1 milhão no porta-malas, está há dois anos sem pagamento do licenciamento. E o Honda Fit LX, placas NHJ 8667, registrado em nome da mãe dos irmãos Braide, falecida há mais de dez anos, e utilizado no resgate de Guilherme Teixeira, funcionário do gabinete do deputado Fernando Braide, deveria ter passado por um recall determinado pela fábrica, há 3 anos. Pela lei, o carro deveria estar recolhido até ser submetido ao reparo, pois poria em risco vidas humanas.

A chamada “Operação do Milhão”, que a polícia trabalha como transporte de valores provenientes de propina de medição de obras da prefeitura, supostamente para pagar suborno político-eleitoreiro, foi noticiado pelo Jornal Nacional, da rede Globo, nessa sexta-feira, 2.

A Polícia tem informações, também, de que o Clio registra embaraços de transações entre o ex e o atual proprietários. Já o Honda Fit, que deveria estar guardado como relíquia, pela sentimentalidade familiar que carrega, estranhamente é flagrado numa operação suspeita.

Fernando Braide manda exonerar assessor que abandonou o veículo Clio no Renascença com mais de R$ 1 milhão na mala

2 thoughts on “Sem licenciamento e sem recall, Clio do dinheiro na mala e Honda Fit do resgate nem poderiam estar circulando

  1. Sem mais de longas, vamos as vias de fato!
    Qual a origem do dinheiro?
    Qual o seu destino final
    A, quem pertence?
    O BC, não é a fonte mais indicada pelo número de série de qualquer um dos malotes de dinheiro que ainda tem os lacres com código de barras e o seu QR CODE?
    Ou, a intenção é uma revelação,mais próxima do dia das eleições municipais desse ano?
    Pois não?

  2. Isso que fazem com dinheiro público. Pra isso eu tenho solução não votem neles simplesmente.eu comparo maus políticos e traficantes fazem muito mal a verdadeiro cidadão de bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *