-->

Na manhã desta terça-feira, 13, a Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), realizou a Operação Scarface na cidade de Rosário.

A operação teve como alvos Luis Matos, Neto Matos e Miguel Matos, três irmãos suspeitos de estarem envolvidos no assassinato de um empresário, identificado como Felipe Gás, ocorrido em 2021.

Segundo informações, antes do crime, Luis Matos trabalhava como motorista, e seus irmãos, que, conforme relatos, não possuíam grandes recursos financeiros, atualmente são proprietários de vários postos de combustível em Rosário e em outras cidades.

As investigações apontam que os irmãos estão ligados a uma rede criminosa que envolve máfia, adulteração de combustível e comercialização de cargas roubadas.

Miguel Matos, um dos detidos durante a operação, é candidato a vereador em Rosário.

A Polícia Civil acredita que os irmãos planejaram o homicídio do empresário como parte de uma estratégia para consolidar o controle sobre suas atividades ilícitas na região.

Empresário Felipe Gás, morto em 2021

Durante a Operação Scarface, a polícia conseguiu prender dois dos irmãos e apreender uma arma de fogo, além de outros materiais que podem ser cruciais para o desdobramento das investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *