-->

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia de Tutóia, cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem de 25 anos, suspeito de participação em pelo menos seis homicídios nas cidades de Tutóia e Água Doce do Maranhão.

Com o suspeito, foram encontradas em sua posse uma grande quantidade de crack, maconha, cocaína e diversas munições calibre .38.

Entre os crimes que pesam contra ele está um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos no dia 19 de março deste ano, no Povoado Bom Gosto, em Tutóia.

Na ocasião, ele e outros cinco criminosos invadiram uma residência fortemente armados e efetuaram vários disparos contra as vítimas.

O crime foi registrado por câmeras de segurança próximas ao local.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Tutóia, o suspeito também está sendo investigado pelo assassinato de quatro pessoas na madrugada de 29 de março deste ano, no Povoado Santa Rosa do Jardim, também em Tutóia.

Segundo o delegado Alexandre Portela, chefe da delegacia, as vítimas foram executadas com requintes de crueldade, e uma delas teve as pernas quebradas antes de ser morta.

O delegado Portela informou ainda que o suspeito é acusado de participar do homicídio de um homem no interior de um bar no bairro Paxicá, ocorrido no dia 17 de maio deste ano.

Além desses crimes em Tutóia, ele é suspeito de outros homicídios em Água Doce do Maranhão.

A investigação coordenada pela Polícia Civil conseguiu identificar dois suspeitos envolvidos nos crimes de 29 de março, incluindo o preso desta terça-feira.

Um segundo suspeito também foi detido.

A ação das forças de segurança resultou na apreensão de drogas e munições, além da prisão de um dos principais suspeitos, trazendo alívio para as comunidades de Tutóia e Água Doce do Maranhão, que têm enfrentado um aumento na violência.

As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos nos crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *