-->

Na manhã desta sexta-feira,7, uma operação policial foi realizada no bairro Pirâmide, em Raposa, pela Polícia Civil, através do 7º Distrito Policial do Turu.

O objetivo era cumprir um mandado de prisão temporária contra um homem de 26 anos, suspeito de cometer um roubo em uma residência no bairro Jardim Atlântico, região do Turu, em São Luís.

De acordo com as investigações, no dia 16 de novembro de 2023, o suspeito, acompanhado de um comparsa, abordou um morador ao entrar em sua casa.

O suspeito, que estava na garupa de uma motocicleta e armado com um revólver, anunciou o roubo e entrou na residência da vítima, de onde levou um cordão de ouro e um aparelho celular. Após o crime, a dupla fugiu.

Com o avanço das investigações, o assaltante que estava na garupa da motocicleta e portava a arma de fogo foi identificado, levando ao cumprimento de seu mandado de prisão temporária nesta manhã.

Na delegacia, o investigado confessou o crime.

Segundo o 7º DP, a prisão temporária tem duração inicial de 30 dias, período durante o qual as investigações irão se concentrar na identificação do comparsa que pilotava a motocicleta no dia do crime.

O preso já possui histórico criminal, respondendo a outros processos por roubo e tráfico de drogas.

Ele é considerado pela justiça como réu em local incerto, e o Ministério Público solicitou sua prisão preventiva em um dos processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *