-->

A pré-convenção que confirmou o nome do vice-prefeito Celso Henrique e do vereador Moises como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Balsas, apoiados pelo prefeito Dr. Erick provocou reações na oposição balsense.

Com a presença de mais de cinco mil pessoas, o evento foi um sucesso deixando a oposição preocupada.
Como forma de atacar o evento, os oposicionistas, segundo fontes da prefeitura, correram para criar factoides sobre a pré-convenção. Um desses factoides, sobre a suposta utilização de transporte escolar no evento de lança das pré-candidaturas, foi prontamente desmentido.

A propósito, a prefeitura de Balsas emitiu a seguinte nota:

“Viemos a público repudiar veementemente as alegações infundadas feitas pela oposição, por meio de setores da imprensa, de que no evento de lançamento da pré-candidatura de Celso e Moisés foram utilizados transportes escolares para levar pessoas ao local. Essas acusações são irresponsáveis e não condizem com a realidade dos fatos.

É importante esclarecer que o grupo está ciente das exigências legais, e reafirmamos de forma categórica que não houve utilização de transporte escolar pertencente à prefeitura no referido evento.

Além disso, ressaltamos que a prefeitura conta com prestadores de serviços de transporte escolar que não possuem contrato de exclusividade, podendo utilizar seus veículos conforme sua conveniência, fora dos horários de prestação de serviço.

Destacamos a relevância de uma discussão política embasada em fatos e respeito mútuo, sem disseminação de informações falsas que visam apenas denegrir a imagem alheia.

Reiteramos nosso compromisso com a verdade e a transparência. Estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos necessários e seguimos firmes em nossa jornada, pautados pela ética e pelo respeito à lei”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *