A prefeita Paula Azevedo, conhecida como Paula da Pindoba, afastada judicialmente do cargo de Chefe do Executivo em Paço do Lumiar por 50 dias, sob suspeitas de corrupção apontadas pelo Ministério Público estadual, fez um novo pronunciamento.
A gestora denominou a decisão assinada pela nova desembargadora do TJMA, Graça Amorim, como ‘injustiça’ e diz que ‘a verdade vai prevalecer’.
Paula Azevedo gravou o vídeo após as últimas medidas tomadas pelo vice-prefeito Inaldo Alves, que assumiu a prefeitura interinamente, e em menos de uma semana no cargo exonerou todos os secretários municipais, suspendeu pagamentos e nomeou alguns parentes seus para comandar pastas importantes em Paço do Lumiar.
A prefeita afastada reagiu, falou sobre as ações de seu substituto, da citação e agradecimento de Inaldo a Fred Campos, principal adversário político dela, e disse ter sido vítima de um ‘golpe’.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Afastamento – A prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo foi afastada do cargo no último dia 29 de maio, a pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), por um período de 50 dias, durante os quais o Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) conduzirá investigações sobre supostas irregularidades em licitação na gestão municipal luminense.