-->

Um vídeo de câmeras de segurança revela o momento em que Erasmo Morais, suplente de vereador, foi brutalmente assassinado a tiros no Crato, no Ceará.

Nas imagens obtidas, dois suspeitos mascarados saem de um veículo branco e abordam a vítima enquanto esta saía de seu próprio carro.

Os agressores, portando balaclavas, iniciam uma violenta sequência de tiros contra o político, que tenta desesperadamente fugir, correndo para a esquina.

Os disparos continuam incessantemente, totalizando 47 tiros disparados, compostos por 31 projéteis de fuzil e 16 cápsulas de pistola.

A quantidade exata de tiros atingindo a vítima ainda não foi determinada.

O veículo utilizado pelos suspeitos foi avistado na entrada de Juazeiro, poucos dias antes do crime, após ter passado pelo Rio Grande do Norte.

– O CRIME

Erasmo Morais, de 53 anos, suplente de vereador eleito pelo Pros, mas atualmente filiado ao PL, foi morto na entrada de sua própria residência, situada no bairro Mirandão, Crato, no início da tarde de terça-feira, 7.

Dois homens chegaram de carro, abriram fogo contra ele e em seguida fugiram do local. A investigação desse caso está a cargo da Delegacia Regional do Crato.

O corpo de Erasmo Morais foi encaminhado para ser periciado na unidade da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Juazeiro do Norte (CE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *