-->

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão na sexta-feira, 10, de 180 tabletes de uma forma potente de maconha, conhecida como Skunk.

A operação ocorreu na BR-010, em Imperatriz.

Segundo informações, uma equipe da PRF abordou um veículo caminhão trator branco, com placas da Bahia, atrelado a um semirreboque, no Km 260 da rodovia federal, após notar que a placa dianteira do veículo não estava em conformidade com as regulamentações de trânsito, resultando na emissão de um auto de infração.

Durante a abordagem, os policiais conduziram uma entrevista inicial com o condutor do veículo, que afirmou ter pego o caminhão em Belém, no estado do Pará, porém não pôde fornecer o nome da pessoa que lhe entregou o veículo, levantando suspeitas.

Em seguida, os agentes realizaram uma inspeção detalhada na carga, alegadamente uma mudança de Belém para Goiânia.

Durante a verificação, a equipe encontrou 180 tabletes de Skunk, totalizando 192,5 kg, escondidos em caixas.

Além disso, ao examinar o celular do condutor, os policiais descobriram um pacote pequeno de cocaína, aproximadamente 1g, na capa do aparelho.

O motorista alegou ter adquirido a droga para uso pessoal em um posto de combustível em Belém.

O condutor, um homem de 36 anos de idade, foi levado para o plantão da 10ª Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte de droga para consumo.

A maconha foi encaminhada e apresentada diretamente na Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil de Imperatriz-MA, ficando sob a responsabilidade da delegacia.

O caminhão permaneceu na Unidade Operacional da PRF de Imperatriz, à disposição da Polícia Civil, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *