-->

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos – DRF, prendeu, nessa quinta-feira, 2, um homem investigado deu cumprimento pela prática de roubo circunstanciado conhecido como “saidinha bancária”.

Ele teve prisão decretada pela justiça.

O crime ocorreu na madrugada do dia 08 de abril, quando ao menos, três homens subtraíram a quantia de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) de clientes, logo após terem sacado o dinheiro em uma agência bancária no bairro do Calhau.

Após trabalho investigativo, foi possível identificar um dos autores do crime, que já possui um vasto histórico criminal na prática de crimes patrimoniais.

Na manhã de ontem, foi deflagrada operação policial visando dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito.

O investigado foi encontrado no bairro Altos do Turu I.

Na oportunidade, ele estava na companhia de outro homem que se encontrava na posse de uma pistola calibre .40 municiada.

Além disso, na residência do investigado foi encontrada outra pistola, também calibre .40, municiada, com numeração suprimida e uma bolsa com bens e documentos pessoas de uma mulher.

Em contato com a mulher, a polícia foi informada de que ela acabara de ser vítima de roubo em agência bancária no bairro Jaracaty.

Ao comparecer na delegacia, a vítima reconheceu um dos suspeitos como autor do crime.

Ambos são oriundos do Estado do Pará e já possuem um vasto histórico criminal pelo crime de roubo na modalidade “saidinha bancária”.

As investigações continuam no intuito de identificar eventuais comparsas.

Realizados os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas e ficará à disposição do Poder Judiciário.

One thought on “Polícia Civil prende suspeitos de prática de saidinhas bancárias em São Luís

  1. ‘Vasto histórico criminal’ mas longe da cadeia…
    Justiça para esses bandidos, também tem um vasto histórico de benefícios para meliantes. A polícia prende a (in)Justiça solta.
    Durma com esse pesadelo….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *