-->

As equipes da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Timon, realizaram uma operação para cumprir um mandado de busca e apreensão em um endereço vinculado a um suspeito de liderar uma organização criminosa interestadual.

A ação foi realizada na última sexta-feira, 24, pela Delegacia Geral de Polícia, como parte de uma estratégia de enfrentamento qualificado contra organizações criminosas na região Leste do Maranhão.

Com base nas investigações, o suspeito seria o líder de um grupo criminoso atuante nos bairros Cocais e Lourival Almeida, em Timon.

Após a apresentação de um relatório de investigação pela equipe da DENARC, foi solicitado ao Poder Judiciário a expedição de um mandado de busca e apreensão.

Munidos da ordem judicial, os policiais civis se dirigiram a um endereço no bairro Lourival Almeida, onde localizaram uma pistola Taurus, modelo PT 58, calibre .380, além de uma balança de precisão, invólucros plásticos e aparelhos celulares.

Diante dessas evidências, o suspeito foi autuado em flagrante.

O delegado Leonardo de Carvalho, chefe da DENARC de Timon, informou que denúncias anônimas indicam que o suspeito participa ativamente da realização de “tribunais do crime” na cidade.

A operação, que resultou na prisão, contou com a participação efetiva do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Timon e do Núcleo de Operações com Cães (NOC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *