-->

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (24) após confessar ter jogado ácido em Isabelly Aparecida Ferreira Moro, uma jovem de 23 anos. O crime ocorreu na tarde da última quarta-feira (22) em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná.

A mulher se disfarçou com roupas pretas | Isabelly está internada em estado grave.

Isabelly, que estava a caminho da academia, foi atacada por uma pessoa disfarçada com peruca e roupas escuras. A mulher se aproximou e lançou um líquido corrosivo sobre a jovem, causando queimaduras severas no rosto, boca e peito. A Polícia Militar do Paraná informou que Isabelly pode ter ingerido a substância, agravando seu estado de saúde. Atualmente, ela está internada em estado grave, intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Londrina.

A vítima foi socorrida por um homem que a encontrou em desespero na rua, pedindo ajuda. Próximo ao local do ataque, uma testemunha encontrou uma sacola preta e um copo molhado, que foram recolhidos para análise pela Polícia Civil.

Isabelly estava indo pra academia quando foi atacada e sentiu algo no seu rosto.

A autora do crime foi localizada após ela mesma acionar a polícia, alegando estar sendo perseguida por quatro homens. Ao ser questionada pelos policiais, a mulher não conseguiu explicar o motivo da perseguição. Desconfiados, os agentes a interrogaram sobre o ataque a Isabelly, momento em que ela confessou ter jogado o ácido na jovem por ciúmes do ex-marido, que está preso.

O delegado responsável pelo caso informou à RPC, afiliada da TV Globo, que a investigação deve ser concluída ainda hoje. Desde a última quinta-feira (23), o crime está sendo tratado como tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *