-->

Deu entrada no Instituto Médico Legal de São Luís na noite deste último domingo, 12, o corpo de um detento do Complexo Penitenciário São Luís, em Pedrinhas, vítima de choque elétrico. O interno estava na cela 9 do bloco E e morreu no local.

Em nota solicitada por O INFORMANTE, a SEAP – Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informou que o caso foi registrado na UPSL2 e que realizou todas as ações cabíveis.

Veja a nota:

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária esclarece que na noite deste domingo (12), na Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 2 (UPSL2), o interno Luís Carlos Machado recebeu uma descarga elétrica dentro de uma das celas da unidade.

Ao constatarem o ocorrido, imediatamente, a equipe de saúde da unidade foi acionada para atendimento, onde prontamente prestou toda assistência necessária, entretanto, o mesmo veio a óbito.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, para a realização dos procedimentos legais, assim como o local, que já passou por perícia. Informamos ainda que, diante do fato, todas as ações cabíveis ao caso estão sendo realizadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *