-->

Neste domingo, 12, o Moto Club protagonizou uma virada com o típico sabor de um clássico.

Enfrentando o Maranhão Atlético Clube (MAC) pela Série D do Brasileiro, no estádio Nhozinho Santos, o MAC começou melhor, abrindo o placar com um gol de Ronald Camarão aos sete minutos do primeiro tempo.

No entanto, a estrela do jogo foi Paulo Rangel, do Moto, que marcou aos 8 e aos 44 minutos do segundo tempo, este último de pênalti, garantindo a vitória por 2 a 1 para o Rubro-negro.

Ronald Camarão, do MAC, não só marcou o gol inicial, mas também criou diversas oportunidades ao longo da partida. Destaque também para o goleiro Deijair, do Moto, que evitou uma possível goleada da equipe atleticana com defesas espetaculares, mantendo o placar em 1 a 0 no intervalo.

Na segunda etapa, as chances de gol foram escassas e os goleiros tiveram pouco trabalho, o que favoreceu o Moto após a pressão sofrida no primeiro tempo.

O empate veio aos 8 minutos do segundo tempo com Paulo Rangel, e o jogo se manteve equilibrado e burocrático até o final.

O gol da vitória veio aos 44 minutos, de pênalti, novamente marcado por Paulo Rangel, consolidando a virada e garantindo a liderança do Moto no Grupo 2 da competição, com sete pontos.

O MAC, por sua vez, é o vice-líder, com seis pontos.

Na próxima rodada, o MAC enfrentará o Águia de Marabá-PA no sábado, às 16h, no Castelão, enquanto o Moto visitará o Cametá-PA no domingo, também às 16h, no Parque Bacurau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *