-->

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar do Maranhão, apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeito de participação na morte do gerente de farmácia Marcos Santana Ramos Salazar, em Coroatá.

De acordo com a Delegacia de Polícia da cidade, o corpo da vítima foi localizado no interior de sua residência na manhã da última quarta-feira, 29.

A vítima estava amarrada e amordaçada, apresentando um corte na região do pescoço. Não havia sinais de arrombamento no local.

Ao tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil iniciou imediatamente as diligências para identificar a autoria do crime, o que levou à suspeita e subsequente apreensão do adolescente, no mesmo dia que ocorreu o crime.

Em posse dele, os policiais encontraram o aparelho celular pertencente à vítima.

As investigações continuam com o objetivo de identificar possíveis outros envolvidos no crime e esclarecer todos os detalhes do caso.

A apreensão do adolescente é resultado de um trabalho conjunto da Delegacia de Polícia de Coroatá e do 24º Batalhão de Polícia Militar.

O adolescent aguarda decisão de internação e está à disposição da Justiça.

Gerente da Pague Menos de Coroatá é encontrado morto com requintes de crueldade

One thought on “Adolescente é apreendido suspeito pela morte de gerente de farmácia em Coroatá

  1. Tanto o Código de Processo Penal, bem como Estatuto da Criança e do Adolescente precisam ser revistos com urgência, porquanto a idade de menores de 18 anos, considerados inimputáveis (porque não têm discernimento sobre crimes…). Daí a revisão dessa idade para 16 anos.
    O que é engraçado, para não dizer tragicômico, é que eles podem votar .
    Será que eles sabem definir se o candidato é bom ou ruim?…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *