-->

A disputa judicial entre a apresentadora Xuxa Meneghel e a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) chegou a um desfecho, com Xuxa sendo obrigada a pagar uma multa de R$ 31,3 mil após perder o processo por danos morais.

O confronto teve origem em um vídeo publicado por Zambelli em julho de 2020, no qual a parlamentar faz críticas ao livro de Xuxa, intitulado “Maya: Bebê Arco-Íris”, que aborda temas relacionados à diversidade sexual, incluindo uma criança com duas mães.

No vídeo, Zambelli pede que as crianças sejam deixadas em paz e critica o que ela chama de “teia de destruição de valores humanos”, direcionada, segundo ela, à mente das crianças.

Apesar dos esforços de Xuxa em reverter a decisão nos tribunais, a Justiça de São Paulo, seguida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), confirmou a vitória de Zambelli, culminando no trânsito em julgado do caso em 23 de fevereiro de 2024.

One thought on “Xuxa perde processo contra Zambelli e é condenada a pagar R$ 31,3 mil

  1. Gente, será possível que essa moça, apelidada de ‘rainha dos baixinhos’, toda vez que abriu e abre a boca para falar alguma coisa, o penico entorna?…
    Chega de dar tanto cartaz a tal pessoa, que só teve sucesso graças a ação da fabricante de pseudos ídolos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *