-->

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Maranhão registrou duas ocorrências de veículos com irregularidades em menos de um dia, na última segunda-feira (15). Os casos ocorreram nos municípios de Estreito e Açailândia.

Na primeira ocorrência, na BR-010 em Estreito, os policiais abordaram uma picape com placas da Paraíba. Durante a fiscalização, descobriram que o veículo estava registrado em Pernambuco e tinha sido roubado em 2015. Além disso, a numeração do chassi estava adulterada, configurando crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Já a segunda ocorrência ocorreu no perímetro urbano de Açailândia. Durante consultas nos sistemas da PRF, foi constatado que um veículo estava relacionado a um boletim de ocorrência por apropriação indébita, registrado em fevereiro de 2024. O condutor afirmou ter adquirido o automóvel de um comerciante local e desconhecer a origem ilícita do veículo. Além da apropriação indevida, os policiais também identificaram que os vidros dianteiro e traseiro esquerdos apresentavam sinais identificadores de outro veículo.

As duas ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *