-->

Na manhã desta terça-feira, 2, uma operação liderada pela Polícia Civil, através do 12º Distrito Policial do Maracanã, vinculado à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), resultou no cumprimento de um mandado de prisão condenatória contra um homem de 39 anos. Ele foi condenado pela justiça por sua participação em homicídios ocorridos em bairros da zona rural de São Luís.

De acordo com as investigações policiais, os homicídios ocorreram nos anos de 2005 e 2010, nos bairros Ananandiba e Vila Progresso, respectivamente. O acusado foi sentenciado a 25 anos de prisão, mas estava foragido desde o ano anterior.

Com o apoio do Centro de Inteligência da PC-MA, uma equipe do 12º DP conseguiu localizar e prender o foragido. Ele estava escondido em um sítio situado no bairro de Pedrinhas, também na zona rural da capital maranhense.

Além dos homicídios, o histórico criminal do acusado também inclui outras ocorrências, como roubos praticados na cidade de Chapadinha em 2016, além de suspeitas de envolvimento com o crime organizado.

Após os procedimentos padrão na delegacia, o acusado foi encaminhado ao Centro Penitenciário de Pedrinhas para dar continuidade ao cumprimento de sua sentença condenatória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *