-->

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), desencadeou uma operação na manhã desta terça-feira, 16.

O objetivo é o cumprimento de mandados de busca e apreensão, bem como de prisão preventiva, contra suspeitos de alta periculosidade responsáveis por uma série de crimes na zona rural de São Luís.

Com a participação de dezenas de policiais, incluindo equipes do 12.º Distrito Policial (DP) e da Delegacia de São Luís (SAISP Sul), além da Delegacia de Paço do Lumiar e do Departamento de Proteção à Pessoa, a ação ocorreu nos bairros Coqueiro, Vila Samara e Residencial Amendoeiras, áreas conhecidas pelo intenso conflito entre facções criminosas.

Durante a operação, foram detidos dois indivíduos vinculados a roubos de veículos e sequestros de motoristas de aplicativos, crimes que assolaram a região nos últimos meses.

Além das prisões, a operação resultou na apreensão de aparelhos de telefone celular pertencentes aos suspeitos, os quais serão utilizados para instruir investigações em curso no 12.º DP, na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e no departamento de proteção à pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *