-->

Uma investigação por parte do Ministério Público estadual foi aberta para apurar possíveis irregularidades na administração de Nilsilene de Liorne em Alto Alegre do Maranhão.

Prefeita Nilsilene de Liorne

Em portaria assinada na última terça-feira, 16 de abril, o titular da 1ª Promotoria de Justiça de São Mateus do Maranhão, Dr. Thiago Lima Aguiar, determinou abertura de um Inquérito civil para averiguar denúncia  encaminhada pela Ouvidoria do MPMA relatando ilegalidade em um contrato de locação de vans, realizado após processo licitatório pelo Município. A empresa vencedora do certame é de propriedade de um sobrinho da prefeita, indicando que há um esquema de rateamento dos recursos recebidos pela contratada com a referida gestora.

Consta no processo, que tramita na Promotoria de Justiça na área de Defesa do patrimônio Público e Probidade, que a denúncia é sigilosa.

Diante dos fatos, o promotor Thiago Lima determinou diligências visando apurar a denúncia, podendo servir, eventualmente, de elemento para o ajuizamento das ações cíveis e criminais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *