-->

Corpos foram encontrados em um barco à deriva na região Nordeste do Pará, de acordo com informações fornecidas pela Polícia Federal, que abriu uma investigação para esclarecer os detalhes do ocorrido, nesse sábado, 13.

Até às 10h30 deste domingo, 14, não havia confirmação oficial do número de mortes nem da nacionalidade das vítimas. Autoridades locais levantaram suspeitas de que as vítimas possam ser estrangeiras.

Segundo a Defesa Civil do município de Bragança, pescadores encontraram a embarcação durante a manhã de sábado na região da baía do Maiaú, próximo à ilha de Canelas.

O local é conhecido por sua dificuldade de acesso.

A Polícia Federal declarou na manhã deste domingo que equipes estão em ação para resgatar o barco e os corpos, com previsão de conclusão ao longo do dia.

A Marinha do Brasil informou que tomou conhecimento do barco encontrado à deriva por pescadores nas proximidades da ilha de Canelas no sábado pela manhã.

Uma equipe de inspetores navais foi mobilizada para apurar informações para abertura de investigação do IAFN (Inquérito sobre Acidentes e Fatos da Navegação).

Agentes da Polícia Federal do Pará foram acionados para atender a ocorrência no sábado, juntamente com peritos e papiloscopistas da sede da PF em Brasília, deslocados para a região.

O Ministério Público Federal do Pará anunciou a abertura de duas investigações, nas áreas cível e criminal, para apurar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *