-->

Uma turista brasileira, que também possui nacionalidade espanhola, foi vítima de um estupro coletivo na Índia, conforme relatado em suas redes sociais.

O crime ocorreu em Dumka, no estado de Jharkand, no nordeste do país, onde ela e seu marido, também espanhol, foram atacados por sete homens enquanto viajavam de moto pelo país.

Além do estupro contra a mulher, o casal também foi espancado e teve alguns de seus pertences roubados.

O casal, que possui uma página nas redes sociais com milhares de seguidores, compartilha imagens de suas viagens de moto em diferentes países ao redor do mundo.

Desde julho do ano passado, os dois estavam percorrendo a Índia.

Após o ocorrido, eles denunciaram o crime à polícia local, e até o momento, quatro dos envolvidos foram presos, conforme noticiado pela imprensa local.

As vítimas também receberam atendimento médico no país, com o homem espanhol relatando em vídeo gravado no hospital que sua boca estava “destruída”.

O Ministério das Relações Exteriores divulgou uma nota informando que a embaixada do Brasil em Nova Delhi está prestando assistência à brasileira, e que seguirão acompanhando os desdobramentos do caso em coordenação com as autoridades da Espanha e da Índia.

Por questões de privacidade e de acordo com os regulamentos legais, não foram fornecidas mais informações sobre o caso.

A embaixada da Espanha na Índia também se manifestou sobre o episódio, compartilhando uma mensagem nas redes sociais:

“Devemos estar unidos em nosso compromisso pela eliminação da violência contra a mulher em todo o mundo”.

One thought on “Turista brasileira sofre estupro coletivo na Índia

  1. Um crime desse cometido na Índia é difícil de acreditar.
    Em um país ultra religioso como tal, berço das maiores autoridades e líderes de uma das mais populosas nações do mundo, nos faz cogitar que somente muitas orações podem mudar o rumo do mundo em que vivemos .
    Salve o Mahatma Ghandi, Nehru, Indira Ghandi e muitos outros cujo legado era tão somente à prática do bem da humanidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *