-->

Uma operação conjunta entre as Polícias Civis dos estados do Maranhão e Rio Grande do Sul resultou na prisão de um homem de 24 anos, nessa quinta-feira, 21.

Ele é suspeito de integrar uma organização criminosa responsável por uma série de delitos, incluindo roubo, constrangimento ilegal e ameaças contra moradores da Vila Funil, zona rural de São Luís.

As diligências, conduzidas pelo 15º Distrito Policial do bairro São Raimundo e pela Seccional Leste, vinculados à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), tinham como objetivo capturar membros do grupo criminoso.

O preso é acusado de envolvimento em diversos crimes ocorridos ao longo de 2021.

Durante o curso das investigações, as autoridades descobriram que o suspeito havia fugido recentemente para o estado do Rio Grande do Sul.

Em uma ação coordenada, foi estabelecido contato com a Polícia Civil gaúcha, resultando na captura do fugitivo na cidade de Campo Bom.

A operação contou com o apoio das Delegacias de Polícia de Marau e Campo Bom.

Após os procedimentos legais necessários, o suspeito foi encaminhado ao Núcleo de Gestão ao Sistema Penitenciário (NUGESP), em Porto Alegre, para as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *