-->

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de São Mateus, vinculada à 16ª Delegacia Regional de Bacabal, cumpriu na manhã desta quarta-feira (6), a prisão temporária de um homem de 38 anos, acusado pelo crime de homicídio cometido em São Paulo.

A prisão do foragido ocorreu em uma pousada em São Mateus, após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima sobre sua localização. Após confirmação do mandado de prisão em aberto pelo Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão o homem foi detido. No momento da prisão, ele tentou se passar por seu irmão, apresentando uma identidade falsa, o que resultou em autuação adicional pelo crime de falsidade ideológica.

De acordo com as investigações da Polícia Civil de São Paulo, o acusado teria assassinado a vítima em 23/02/24, devido a uma dívida de R$ 80.000,00. O corpo de Rogério Silva Menezes foi encontrado carbonizado em uma vala próxima à estrada do Capivari, em São Bernardo.

A prisão temporária foi efetuada com sucesso, e o homem foi encaminhado ao presídio de Bacabal, onde permanecerá à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *