O médico oftalmologista Thiago Valadão, filho do cirurgião do aparelho digestivo, José Aparecido Valadão, sofreu um sequestro relâmpago, nessa quinta-feira, 29, no Centro de São Luís.
Thiago estava chegando na Clínica da Família, por volta das 15h, quando foi abordado por três homens em um veículo de placas desconhecidas. Eles colocaram o médico dentro do carro e o levaram, concretizando o sequestro relâmpago. Thiago Valadão foi liberado em uma área da Vila Maranhão depois de fazer um PIX aos sequestradores, exigência dos autores do crime para libertá-lo.
Thiago Valadão retornou à sua residência e está bem. Eis não sofreu qualquer agressão física.
Novas informações – Thiago Valadão sofreu o sequestro relâmpago quando estacionava o seu carro na Clínica Bem Família, na Praça Deodoro. Rendido por quatro homens armados, ele não resistiu e foi conduzido no seu veiculo, uma BMW X3, no banco traseiro, sob a mira de um revólver, sendo levado até as proximidade da Alumar. Ali, foi obrigado a fazer um PIX de seis mil reais, sendo então liberado.
Os sequestradores ainda levaram do médico o seu celular, cerca de mil reais em espécie, aliança e alguns aparelhos oftalmológicos portáteis que se encontravam no veículo. Antes de fazer o PIX, o médico foi amarrado com algemas de plástico dentro do seu próprio carro. Na fuga, os sequestradores levaram as chaves do carro do oftalmologista.
Os sequestradores tiveram ajuda de alguns comparsas que estavam em outro carro.
Com a fuga dos meliantes, Thiago Valadão procurou uma casa nas proximidades e conseguiu falar com sua mãe, usando um celular emprestado. Depois, foi levado em até um plantão policial.
Segundo informações, esse é o quarto caso que acontece com médicos no centro de São Luís.
Graças a Deus o Thiago está bem e não sofreu violência física.
Temos um presidente e um ministro do STF que apoiam a humanização de pequenos delitos.
Que horror. Total falta de segurança. Graças a Deus que o Thiago esta6 bem. Deus no comando
Enquanto a família Brandão e a Família Braide gastarem horrores em carnavais, teremos isso! A culpa toda é da falta de uma segunda pública eficiente e uma Guarda municipal atuante!
Quadrilha especializada nesse tipo de crime. A coisa foi bem orquestrada..
Estamos completamente inseguros. Graças a Deus que a integridade do Thiago foi preservada!
A tendência é piorar…eles só querem uma graninha pra tomar uma cervejinha…disseram os donos do poder e das mentes dos imbecis idiotas úteis!!
Deus abençoe Tiago que ficou com a vida. Agradecemos a Deus por esta graça.
Deus o protetor dos médicos, dos que cuidam da nossa saúde, com certeza não deixou acontecer nada grave ao Dr:
Graças a Deus seu filho estar bem Mestre Valadão! Isto é o mais importante!
Porém nem sempre é assim, por isto devemos alertar as autoridades que realmente tome providências!
Esse é o retrato de um País entregue aos bandidos , bem protegido por outros bandidos. Graças a DEUS o Dr Thiago está bem, para o próprio bem e dos seus genitores e amigos. Por essa e outras razões, pessoas de projeção como o Dr. Valadão pai, estão desistindo o Brasil. Dr Valadão jamais deixe tantas pessoas que precisam e confiam em você. Fique na paz de DEUS.