-->

Na noite desta quarta-feira, 6, o Maranhão Atlético Clube (MAC) venceu o Treze-PB por 1 a 0, em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

O jogo ocorreu no estádio Castelão, em São Luís.

No primeiro tempo, apesar das tentativas de ambas as equipes em explorar as jogadas pelas laterais em busca de velocidade, os goleiros não foram muito exigidos, e o Treze foi quem mais ameaçou a área adversária.

Entretanto, o MAC encontrou dificuldades na precisão do passe final, resultando em um intervalo sem gols comemorados pelas torcidas.

Já na segunda etapa, o ritmo do jogo permaneceu semelhante, com ambas as equipes buscando jogadas de contra-ataque, mas sem conseguir converter em oportunidades claras de gol.

Foi aos 24 minutos que o Maranhão quebrou o impasse, com o jogador Kessinho, que havia acabado de entrar em campo, marcando um belo gol de fora da área, garantindo a vitória para sua equipe.

Apesar da pressão do Treze nos minutos finais, com bolas alçadas na área, o MAC manteve uma postura defensiva sólida, garantindo a vantagem até o apito final.

Com essa vitória crucial, o Maranhão alcançou oito pontos na tabela e mantém-se firme na disputa por uma vaga na próxima fase.

Na próxima rodada da Copa do Nordeste, o Maranhão enfrentará o Itabaiana, em Sergipe, no dia 21 de março, em local a ser confirmado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *