Um verdadeiro exemplo de desperdício de dinheiro público foi dado pela Prefeitura de Paço do Lumiar, na região Metropolitana da grande São Luís.
A estrada estava sem manutenção há praticamente quatro anos. O último recapeamento foi feito pelo ex-governador Flávio Dino, a pedido da prefeita Paula Azevedo, às vésperas de sua reeleição. De lá pra cá, nenhum serviço foi feito na via, que estava totalmente deteriorada, prejudicando cerca de 5 mil moradores da região.
No sábado, depois de muita pressão, a prefeitura, por meio da sua secretaria de Infraestrutura, decidiu recapear a estrada, para tentar dar um mínimo de trafegabilidade até o Porto de Mocajituba.
O “asfalto” foi colocado na parte da manhã, num trecho em frente ao Comercial Rocha. Com as chuvas do fim de semana, a “grande obra” foi totalmente destruída, virando a estrada uma verdadeira “tábua de pirulito”.
Cobrado após o estrago, o secretário de Infraestrutura de Paço do Lumiar “justificou” que o serviço foi feito com “um material fresado de asfalto pra estabilizar a base”.
A pergunta que não quer calar;cadê o ministério público,são tantas denúncias e não vejo ninguém se manifestar, aqui nesse fim de mundo não há justiça mesmo,todo mundo mete a mão e fica por isso mesmo,palhaçada
Essa prefeita não sabe administrar nem a casa dela,mais o povo tem sua contribuição, colocar uma incompetente à frente do municipio, em um país sério,seria fuzilada ou presa para o resto da vida