-->

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou a prisão em flagrante de três suspeitos, sendo duas mulheres de 46 e 32 anos; e um homem de 26, pelos crimes de associação e tráfico de drogas.

A prisão ocorreu na tarde dessa segunda-feira, 25, no bairro Olho d’Água, em São Luís.

Segundo informações da Polícia Civil, a operação ocorreu após uma investigação conduzida pela Senarc, que identificou a presença de um ponto de venda de drogas, no referido bairro.

Com base nas evidências coletadas, a polícia solicitou ao Poder Judiciário a expedição de um mandado de busca e apreensão para o imóvel alvo da investigação.

Durante a execução do mandado, os policiais apreenderam crack e maconha, parte significativa já pronta para comercialização, além de embalagens e utensílios utilizados para acondicionar as drogas.

De acordo com o superintendente da Senarc, Ederson Martins, uma das mulheres presas possui quatro registros de passagens pelo sistema prisional, enquanto o homem possui dois registros pelo crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais realizados na sede da Senarc, os três suspeitos foram encaminhados para unidades prisionais na capital maranhense, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *