-->

Na noite desse domingo, 25, o Hospital Municipal de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), localizado em São Luís, sofreu um princípio de incêndio.

De acordo com informações dos funcionários da unidade hospitalar, o incêndio ocorreu em uma sala de informática, atingindo alguns computadores.

Após comunicarem a situação à direção do hospital, cerca de 50 pacientes foram transferidos, já que a sala de informática fica próxima a dez enfermarias, às quais ficaram sem energia elétrica durante o incidente.

Os pacientes foram realocados para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e para a ala do centro cirúrgico.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo com a presença de dois carros de combate a incêndio. Não houve feridos.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus), por meio de nota, esclareceu que o incidente se restringiu à sala de Informática da unidade hospitalar e que o local já foi isolado.

VEJA A NOTA:

“A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que o princípio de incêndio, registrado no último domingo (25), atingiu somente a sala de Informática do Socorrão 2. As equipes do hospital contiveram as chamas, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. O local foi isolado. A Semus ressalta que os pacientes de uma das enfermarias foram realocados para outro setor do hospital, devido ao forte cheiro na ala próxima ao setor de informática”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *